segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FlyLady

Eu sempre fui louca por livros, sites e tudo mais sobre organização, daí lendo o blog da Pri de lacinho, vi que elaesta seguindo o método FlyLady.

Me interessei, fui lá, li e estou seguindo.

www.flylady.net

São dicas básicas, com saídas simples, tão simples que você não acredita que vai funcionar...e quando eu estava nessa vibe, recebi um email que dizia: Ou você segue exatamente o que estamos sugerindo, ou larga o método! Ele não foi feito para ser questionado ou adaptado ao seu jeito. Foi feito para ser seguido!!!!

O quê eu pensei???? AI! Doeu!

E eu tomei jeito? Claro que não! Mas estou melhorando, dia a dia, coisinha a coisinha. Mas temos alguns complicadores: namorido se mudou lá para casa quando eu fiz a bariátrica e está no gerúndio....se mudando a quase 3 meses.... mas isso vai ser assunto para outros posts.

Fato é que lá vou eu nos meus passinhos de formiguinha, ariando minha pia e tomando coragem para começar   desacumular 15 minutos por dia.

Esse é meu grande desafio atualmente e quero começar pela sala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário