domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo...ainda a reforma velha...

Ai que raiva...não tenho idéia de onde eu enfiei o cabo da máquina fotográfica e por isso não posso baixar as fotos da reforma.

A cozinha está branca...com uma pintura mega estilizada e engraçada pois quem pintou fui eu e meus primos em um fim de semana surreal de quente e agitado... Mas eu fico tão feliz com tudo branquinho, mesmo que esteja tortinho, me dá uma sensação de amplitude, de esperança!!!!

Mas cada vez surgem mais coisas...

- tem que pintar as esquadrias (isso depende só de mim pois já tenho tudo aí, falta ânimo)
- falta pintar os quartos (também depende só de mim e tb falta ânimo)
- preciso chamar um vidraceiro para recolocar massa nos lugares que caíram e nas massas que estão rachadas.
- precisa refazer o reboco das duas varandas.
- Um eletricista, pelo amor de Deus!!!! Tem ventiladores de teto para instalar, luminárias para trocar e ar condicionado para instalar.
- Ai ai...tem que quebrar parede para colocar o ar condicionado...que desânimo só de pensar!
- E preciso arrumar as coisas, tuuuudo!

Estou tentanto arrumar as estantes de livro a semanas e não tenho ânimo, ou tá calor demais, ou tem mosquito, ou eu fico com raiva pq meu sobrinho amassou todos os livros, ou talvez eu só esteja fugindo da mudança...ando alérgica a mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário