quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia a casa cai


Vocês lembram desse filme? Eu adoro e acho que define muito bem o que acontece aqui em casa...vejam...

Não sei mais o que eu contei, quer dizer, saber eu sei mas tá tudo tão confuso que preciso escrever para organizar meus próprios pensamentos.

Banheiro
- comprei:
a) 1 vaso sanitário branco
b) 1 bidê branco
c) 1 soleira
d) 1 peitoril
e) 1 registro para o chuveiro
f) peças de hidráulica
g) metais: porta papel higiênico, porta toalha (2), porta sabonete
h) torneira para o chuveiro
i) tampas de ralos em alumínio para o banheiro (2)
j) vidro para a janela
k) revestimento cerâmico para piso e parede

- já tenho:
a) espelho
b) armário com a pia embutida
c) torneira para a pia
d) chuveiro

- falta
a) porta de correr
b) luminária

==============> compara lá embaixo com os meus primeiros planos...rsrsrs

Cozinha
- comprei
a) porta de ferro
b) vidros para a porta
c) revestimento cerâmico para piso e parede
d) pia
d) geladeira

- já tinha
a)a torneira da cozinha
b)vale a parede????rs
c)o fogão

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaa!
    Adooorei o que vc me escreveu viu, fiquei até arrepiada lendo... Eu ando passando por problemas bem complicados mesmo, mas espero que o pior já tenha passado... e que agora venham coisas boas. Tá na hora das coisas darem certo pra mim viu amiga, tá na hora mesmo...

    Não lembro desse filme, mas fiquei com vontade assistir, ahhaaha, do Spielberg, com o Tom Hanks... deve ser bom! :D

    bjossssss

    ResponderExcluir