domingo, 15 de novembro de 2009

em 15/11/2009

Todos os azulejos foram assentados na cozinha e no banheiro como eu queria, meia parede e em só duas paredes da cozinha.

O banheiro não tem porta...sim eu tive que tirar e ainda não coloquei outra no lugar...gastar ou não gastar mais dinheiro.

A casa estava em pedaços, portas empenadas, pintura de 3 décadas, pia desgastada...tudo...

E agora estou as voltas com a pintura da cozinha, do banheiro e do corredor...mais dinheirinho...

Mas cada vez que entro lá me dá um desââânimo...

Tanta coisa para fazer...ai ai...

Um comentário:

  1. Oi amigaaa,
    há quanto tempo!
    Obrigada pelas palavras lá no blog viu, tô tentando melhorar, mas tem fases que vou te dizer, não é fácil... Agora vou ver se esqueço um pouco os problemas e foco um pouco na dieta, porque faz tempo que estou levando com a barriga e não emagrecendo nada... :D
    E sua reforma hein, maior trabalheira... e gastação de dinheiro né? hehehe
    Boa sorte por aí,
    bjosss

    ResponderExcluir