sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atualizando

Gente,
faz muito muito tempo que não atualizo o blog, acho que um ano.
Desde que me mudei para a casa que vcs viram parte da transformação, eu não postei mais...Tem muita coisa que eu ainda preciso mudar...

- preciso esvaziar a casa;
- preciso esvaziar meu quarto;
- preciso convencer minha mãe a não ficar com um monte de bugingangas;
- preciso trocar a janela do meu quarto;
- repintar banheiro - por causa do acabamento porco que eu tinha feito e que agora está me incomodando;
- repintar meu quarto e a sala por causa de um vazamento já consertado;
- tenho que fazer a fachada!!!

Sim, minha fachada está um lixo e não tenho dinheiro e não tenho coragem de fazer um troço meia boca...ai ai

Mas além de fazer uma lista das coisas que devo fazer, gostaria de dividir com vocês a minha angústia de me livrar de um monte de livros bons, caros e em ótimo estado...simplesmente não achei gente interessada. Custei uns 6 meses para arrumar para quem doar e tive a sorte de achar um grupo que estava ajudando a montar uma biblioteca na comunidade do Complexo do Alemão e uma alma boa esteve aqui em casa e levou uma Caravan (lembra?) cheia de livros.

E sabe o que é mais estranho....a estante continuou lotada...como pode???

Esse fim de semana prolongado a meta é encher pelo menos duas sacolas grandes de roupa para doação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário