sábado, 10 de agosto de 2013

Reforma parte 2

Então, quase 3 anos depois da primeira reforma, precisei fazer outra e gastei mais R$ 13 mil.

Com impermeabilizações, pequenos reparos diversos, pintura da fachada, reforma total do canil e conserto do puxadinho meia boca que agora eu posso chamar de terraço.  Ah, tirou-se a árvore, o flamboyant, que estava ameaçando meu muro. O meu handy man recuperou o muro e a jardineira. Valeu muito a pena.

Finalmente troquei a janela do meu quarto também, não é uma Brastemp, mas já ajudou muito. Vedou, agora eu posso abrir e fechar e outros pequenos luxos. Rs rs rs

Mas agora preciso reparar o piso de cerâmica que eu coloquei e que está todo lascado. Além disso preciso reparar os tacos...
Haja dinheiro!!!

Li no livro Terapia do Apartamento que a cada dez anos se gasta aproximadamente o valor de um carro zero. Então estou bem, depois de 30 anos sem reforma, gastei um carro em 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário