sábado, 3 de maio de 2014

Mais reforma e vontade de chorar!

A reforma, e o projeto de reforma nunca param.

Agora tenho o desafio de tentar construir mais um quarto e dois banheiros, um deles, enorme e acessível para minha mãe que jura de pés juntos que a qualquer momento precisará (mas que eu espero em Deus que não precise!).

Minha mãe já aprendeu, ela deve me pedir dinheiro para fazer obras quando eu tiro férias e vou viajar, porque aí a desculpa é, se você tem dinheiro para viajar, tem que ter para fazer obras. Só que eu não tenho e acabo sempre me endividando cada vez mais. Fico feliz de poder me endividar para fazer melhorias na casa, mas em alguns momentos o desespero é tão grande que não sei o que fazer.

Agora é um desses momentos. Não sei o que fazer! E de repente lembrei do blog e corri para cá!

Já que o papel me ouve!

Então, minha casa é torta, escura e tem vários problemas, o maior deles é a teimosia da minha mãe que faz o que quer. Inclusive ela "acochambra" várias coisas o que me deixa desesperada!

Fizemos um banheiro enorme, do tamanho de um quarto e agora ela decidiu colocar todas as peças juntinhas para colocar um armário dentro do banheiro. Sério, não vou me estressar! Ela disse que faria o banheiro em cimento queimado porque não tinha dinheiro, eu comprei os acabamentos e dei de presente para ela e ela agora disse que não teve o direito de escolher nada! Vontade de chorar de raiva!!!!

Agora, para piorar, tem duas árvores no caminho do quarto que faríamos. Previsão de dor de cabeça e gastos sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário