terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Casa ou Apartamento???

E aí? O que vcs preferem?

Eu amo morar em casa...adoro sentir o pé na terra...essa coisa de comprar um apartamento para mim é como se eu tivesse comprando um pedacinho do céu...às vezes se vc dividir a metragem do terreno do edifício, não dá nem para ficar em pé na parte que vc comprou...

Eu sei que é maluquice...mas eu não consigo evitar de pensar nessas coisas....kkkkkk

Mas o que me motivou a escrever isso é o cuidado que cada uma das opções exige.

Eu resolvi ficar em casa no Carnaval e o quintal dá um trabalhão (geralmente outra pessoa cuida), daí quando terminei de varrer tudo, pensei...putz agora vou gastar todos os sacos de lixo empacotando essas folhas...

A opção é queimar...mas isso é meio contra os meus princípios...AFFFFFFFFFFF!!!!

Até aí beleza...

Só que se você mora em casa, geralmente tem cachorro...
Cachorro para mim é uma delícia...amo de paixão...mas tem que ser grande (olha...megalomaníaca até nisso!) e fica no quintal...nada de cachorro dentro de casa...o meu só coloca o pescocinho e deita na soleira...não entra...
E cachorro dá trabalho...tem que cuidar, tem que dar atenção, etc..etc...
E ontem, 10h da noite eu vi que o meu está tendo um ataque de carrapatos...ele sempre teve essa tendência e eu cuido desde filhotinho....remédio, banho, vacina, coleira especial.....
Mas eu admito que tive vontade de sentar no chão e chorar...

Carrapatos, vazamentos, bagunça, folhas para todos os lados....PQP!!!!!

kkkkkkkkkkk

Um comentário: