segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fotos da Cozinha - Antes e Depois (já muito bagunçado)

Ai gente....
ainda tem tanta coisa para fazer...
Essas janelas que vocês estão vendo são todas em ferro e eu vou ter que trocar toda a massa de vidraceiro e ainda pintar tudo...Trabalho até a próxima encarnação....
Aí tá a porta noa...que meu lindo cachorro achou por bem fazer de poste de mijo e tá cheia de ferrugem e preciso pintar URGENTE.
A meta é pintar ainda nesse feriado de carnaval.
Esse monte de tralhas é que minha mãe já começou a mandar tudo que estava atulhando a casa dela para a minha. FAIR ENOUGH!!!



Olha é a mesma parede....mas é que eu como fotógrafa, sou uma uvaaaa...
Reparem na foto nova, na falha na pintura perto do rodapé...kkkk vou ter que reparar um monte de coisinhas...mas já tô tão feliz que não está aquele marrom tenebroso!
Essa é minha geladeirinha nova, para pessoas que vivem sozinhas...Ela é micro...e se eu me empolgar e fechar a porta com força ela voa!
E do lado são as latas de tinta para retoque, esquadrias, etc, etc, etc...



Pia nova!!!
Aff! O plano não era trocar nem a pia, nem a porta...mas....
Sem falar que chega um momento na obra q vc faz qq coisa para o peão parar de te encher...
Estão vendo a prateleira de madeira?
Vou pintar de branco e ali na frente vai uma cortina bordada, que tem par para o armário embutido...eu sei que não é uma Brastemp, mas a palavra comprar está proibida no salão.



Esse é o tal armário embutido...que a esperta aqui deixou com os azulejos azuis tenebrosos e agora me arrependo...mas isso é um outro problema...
Viram que em cima era um canto morto? Ótimo para pegar poeira?
Pois é, subi as laterais e fiz um armário até o teto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário