sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vazamento na casa atual....


A casa que eu vivo ficou com ciúmes...se cada casa é um organismo e possui vida, a minha casa atual, que também está agonizado por reforma, ficou com ciúmes e se revoltou...
Segunda-feira eu descobri que a entrada de água para o meu vaso sanitário estava vazando e na terça percebi que tinha uma gotinha d´água que não parava de cair do meu telhado.
Graças a Deus que minha casa tá carente, mas não surtou de vez...rs
Daí eu liguei para minha mãe, só para perguntar se ela tinha visto que o teto do banheiro estava molhado, e outra carente: tomei uma broncaaaaaaaaaaaa. Fui chamada de incompetente para baixo, maaaaaaassss como minha tpm já havia passado eu fiquei foi rindo.

Daí que faltei um dia de trabalho esperando o encanador... que não veio...eu, meu tio e meu sobrinho tentamos dar um jeito, mas não ficou bom...afff
Daí eu me empolguei e resolvi dar um pouquinho de atenção para a pobre casinha, e troquei uma telha que estava quebrada na varanda, limpei o terraço (tava uma zoooona, mais arrumei que limpei) e consertei a campainha.
Daí quando eu estava sentindo que realmente tinha valido o dia em casa e meu esforço...a luz foi embora e fiquei sem luz até a 1 da manhã...
Realiza a cena, sem água e sem luz... A sorte é que a casa da frente já gosta um pouquinho de mim e pude tomar banho ( a luz de velas...) lá.
Mas foi divertido...
A propósito, são 08:34 e estou esperando o outro bombeiro que disse que vinha hoje às 7:30h da manhã...mas, como gato escaldado tem medo d´água (trocadilho infeliz nesse caso), eu acionei o seguro residencial e eles vão mandar um profissional hj pela manhã tb...
E eu vou trabalhaaaaaaaaaaaaaar...pedi a meu tio para vir para cá tomar conta dos "silviços"!!!

Mas essa aguinha vazando me dá nos nervos para ser sincera...tuc...tuc...AIIIIII!

Cadê o Feng Shui???? O Chi da minha casa tá indo emboraaaaa...fora o fato de eu estar desperdiçando água potável e ter gente na África vivendo um dia inteiro com 13L de água.

HELPPPPPPPPPPPPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário