quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mais um dia de arrumação para a mudança...

Faltam dois dias para a mudança...

Eu já me mudei duas ou três vezes, mas na verdade eu só participava me deslocando de um lado para o outro, quem fazia tudo era minha mãe e para mim mudança era um negócio meio chato e meio mágico.

Agora que a responsável pela mudança sou eu, chego as seguintes conclusões....mudança é um negócio de maluco, mexe com a energia da gente, com a cabeça, com o coração e deixa a gente exausto. Descobri também que é uma ótima oportunidade para desapegar e "destralhar" mas não é um processo fácil e muito menos rápido. Pelo menos não para mim.

Já falei aqui, mas preciso falar de novo, então vou falar, é uma loucura a quantidade de coisas que acumulamos, que juntamos, que nos esquecemos que temos. Papéis em quantidade, livros, roupas, potinhos, creminhos, sapatos, paninhos....meu Deus!

E estou lendo vários blogs, várias dicas, fazendo meditação, mas nada disso está resolvendo, com certeza está facilitando, mas resolver está longe. Muitas brigas em casa por causa da bagunça e da quantidade de coisas, mas é uma loucura isso aqui. Como chegamos a esse ponto? Em que momento começamos a ser dominados por todas essas coisas?

Comida vencida, remédios vencidos, cremes vencidos...que tristeza!

Quanto dinheiro jogado fora, quanto desperdício.

Ontem fui encaixotar o material de limpeza, tínhamos dez pacotes de bombril, 8 pacotes de buchas de cozinha e 20 detergentes....

Por fim adotamos a seguinte tática, embalamos tudo que é grande e sem muita seleção e o que precisamos fazer uma checagem fina, vai ficar, e depois faremos isso...Será?

Mas vamos que vamos... acho que precisava de umas 4 mudanças e de muito, muito tempo livre para fazer toda a seleção, ou talvez de uma intervenção.

Já contei dos cupins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário