quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Brechó!!!!

Ontem, indo para o centro da cidade e resolvi, do nada, ligar para um brechó que tem no caminho e oferecer os 2 colchões de casal que foram um dia minha cama. Pois eu liguei, a moça se interessou e hoje o rapaz veio aqui.

Daí aproveitei e mostrei um monte de outras coisas.

E ele LEVOU:

- 1 mesinha de cabeceira de madeira;
- 1 mesinha de cabeceira de ferro sem o vidro;
- 2 colchões de espuma de solteiro;
- 2 colchões de casal;
- 2 cadeiras cacarecadas;
- 1 mesinha de centro;
- 1 cama de ferro faltando o estrado e os parafusos;
- 1 cadeirinha de manicure toda ruim.

E o melhor, ele deixou R$ 200,00!!!! Para esvaziar um pouquinho a minha casa (leia-se 1 casa de 2 quartos, 1 quintal enorme e toda uma laje!). Pode parecer pouco, mas eu fiquei tão satisfeita. Ele tirou para mim, esvaziou e ainda em pagou por isso!

Mas admito que depois deu um vazio, bateu uma dúvida! Será que eu deveria ter feito isso, será que vou precisar das coisas, será que eu fiz um bom negócio? Claro que fiz! Esvaziei, mesmo que um pouquinho, a casa e vi que a laje tá precisando de uma boa limpeza e que tem muita madeira velha para jogar fora. Vou subir agora para lá e ver o que eu consigo fazer.

Ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário