terça-feira, 23 de junho de 2009

Banheiro Colorido - A visão trash

Queridos,

sinto muito traumatizá-los com as fotos abaixo, mas é necessário.

Veja a beleza e suntuosidade da pia abaixo, pena que não pegou todas as rachadurazinhas do tempo...é O detalhe.



Gente, essa pia aí, já tem substituta comprada, é uma pia branca de bancada sintética com armário embaixo, tudo branquinho. Falta os metais e algumas coisas da instalação sanitária.
Aí, ainda no momento combinante, com bidê rosa cor de qualquer coisa e detalhe do caxonete detonado pelos meus vizinhos cupins...ai ai

O bidê eu vou ter que comprar novo, eu sei que para alguns é ultrapassado, mas eu e minha mãe fazemos questão, branco, simples e barato...ah e metais e material de instalação.
Quanto a porta, por questão de economia vai uma porta sanfonada em pvc branca, metade do preço só do caxonete.
Percebem as cores...que graciosidade....

Esse armário sai. Acima da nova pia haverá um espelho e uma arandela.
Agora, olha o detalhe mega zap moderno de sustentação da sua ducha lorenzetti preferida...
A ducha também já tem substituta comprada. Vou precisar comprar uns detalhes como isolantes e disjuntor próprio.


Olha que ambiente "clean"...
Tá vendo pq não dá pra manter esses azulejos...ai ai






Preciso de um vidro e pintar as esquadrias.
Essa foto abaixo é o must do encontro das cores nada a ver...viram como eu não exagerei?
Por fim, quero muito trocar o box por um blindex...





Reparem como o corredor quebrado passa mais tranquilidade que o samba do crioulo muito doido que é o banheiro.




Agora vamos ser realistas....Vou colocar a porta de correr, trocar as louças, pintar e manter assim até ter dinheiro pro resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário