segunda-feira, 8 de junho de 2009

É de um bom gosto....rsrsrsrs



Minha mãe comprou essa casa em 1983...Mas acho que essa paleta MA-RA-VI-LHO-SA de cores é dos anos 50 ou de algum surto psicótico atemporal.

A cozinha, a sala, o corredor (pasmem) e o banheiro eram dessa mistura incrível de piso vermelho (vermelhããão) 5x10, azulejos azuis (dispensam comentários) 15x15 e um espetacular rodameio preto.

Mas caríssimos, isso não é tudo...o banheiro coroava o bom gosto com peças em rooooosa! (Mas vocês terão o prazer ou desprazer de ver um post especial do banheiro.

O piso eu admito que gosto, não combina com nada, mas bem encerado (pensem no exercício), fica lindo.... E também, agora não vou ter dinheiro pra comprar piso pra tudo e só o banheiro, por uma questão óbvia de falta de alternativa terá outro piso.




Mas os azulejos e os rodameios só tirando! Mamãe falou em pintar, mas seria como um exorcismo mal feito e preferi tirar. Quando ela me deu o ok, fiquei tão tão feliz...nem sei explicar...

E pra economizar gastos eu e meu sobrinho estamos arrancando os azulejos de tuuuudo.

Vejam ao lado a delicadeza dos apliques de azulejos de azuis em tons diferentes....um primor.... ECA!

Essa foto aí é do corredor.

Há também o complemento feito pelo último inquilino que pintou a parte de cima da parede da cozinha em um tom de amarelo dor de barriga.

Fico bege com essas pessoas que nasceram pra decoração...é dom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário