segunda-feira, 8 de junho de 2009

Era uma casa muito engraçada...

Mamãe, trocou uma apartamento tão direitinho, perto de tudo, para comprar uma casa com quintal pra pequerrucha dela (EU!!!) e pra que eu pudesse ficar perto dos parentes de meu papai.
Mas a casa era antiga, desatualizada e maltratada e precisava de reformas...Mamãe, professora que era, disse que iria fazendo aos poquinhos...
Agora 30 anos depois, mamãe mora na casinha menor nos fundos, que já passou por reforma mais precisa de mais. E a casa da frente virou um pesadelo...Emprestamos pra alguns parentes morarem, alugamos pra outras pessoas e a casa foi ficando cada vez mais tristinha e feinha.
Aí, a pequerrucha aqui quer e precisa de espaço e mamis deu idéia de me alocar lá na casa da frente, mas ela precisa de um "jeitinho".
Comecei a planejar o jeitinho tem mais de dois anos, mas só planos, não comprei nada e não fiz nada, a casa ficou mais caída e agora eu estou ganhando menos, mas decidi que vou fazer o meu melhor com as minhas mãozinhas e com a ajuda psicológica e financeira da minha mamãezinha.
Nunca tive meu próprio quarto na casa da minha mãe, já tive meu quarto na casa de minha avó e de meu pai, mas na minha CASA nunca e essa é a chance de ter meu quarto, meu banheiro, meu canto de estudos, minha cozinha e minha sala.
Taí embaixo a fachada atual, na qual eu não devo fazer muita coisa, pelo menos não agora...
Só caiar e terminar o acabamento da parte de baixo da platibanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário