segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu tinha um dobberman, liiiindo e todo preto...não é esse ai da foto não...Ele era musculoso, altivo e BONACHÃO!!!! Chamava-se Germain.
Se achava um poodle, era mega obediente, super carinhoso, mas amedrontava todo mundo....e sempre que alguém tomava um susto com ele, ele me olhava com aquela cara meio de lado, como quem diz: "O que ele tem?"
Todo mundo tinha medo do meu negão (apelido que eu botei qdo ele era pequeno e ele só atendia quando eu chamava), e ele vivia pulando como um poodle, além de ter uma garganta digna de um barítono. Quando ele latia parecia até que era mau! Sem falar que com uns dois anos nós paramos de passear juntos, porque ele que passeava comigo e minha mão sangrava, mesmo com ele de enforcador.
Então fomos obrigados a construir um canil. Mas foi meio no improviso e no vamos lá... e saiu isso aí que vocês estão vendo...
Meu negão passou o resto da vida nessa casinha, pouco podia sair, mas ele agora tá no Céu dos Cachorrinhos, pulando livremente, e esse canil horroroso e que me lembra demais o Germain, vai PRO CHÃO!!!!!
Tenho várias opções pro espaço:
1) aumentar o canteiro de plantas;
2) finalizar o canteiro e colocar um banco de jardim;
3) finalizar o canteiro e colocar uma churrasqueira;
4) Todas as opções acima.
Pra vocês se localizarem:
o canil fica na parte da frente da casa, em frente a entrada de serviço. Sobre ele cresce um lindo bouganville pink, que eu quero aproveitar não sei como, pois ele hoje usa a estrutura do canil e faz tipo uma pérgula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário