terça-feira, 9 de junho de 2009

Vamos dormir bem???

Gente...quartinho da TOK STOK...vamos ver o que consigo aproveitar da idéia....

Minha cama não tem guarda e é clara como a da foto, mas minha cômoda é escura e linda, assim como minhas mesinhas de cabeceira.

Mesinhas de cabeceira: madeira escura, encontradas no porão de casa, precisam ser lixadas, coladas e de alguns preguinhos, além de uma demão de verniz e puxadores novos. Dependendo do estado final do tampo das duas, vou usar um vidro de uns 4mm em cima. É uma opção barata e que dá um acabamento super legal.

Cama: eu não gosto da minha atual cama, principalmente porque não tem guarda. Mas estou pensando em opções para guarda, como:
a) almofadas em um varão;
b) almofadas soltas;
c) uma placa de MDF presa a parede.
Eu quero uma guarda, porque leio muito sentada na cama e a parede gelada é bastante desconfortável.
Ela também vai precisar ser lixada, mas ao invés de envernizá-la, vou pintar de branco. Ela tem 6 gavetas, o que a torna bastante funcional. O acabamento em branco tem como objetivo principal, mais que renovar o móvel, é clarear os demais móveis sem destoar muito.

Cômoda: tenho uma linda cômoda de madeira, com puxadores antigos que era de vovó. E sabe do que ela precisa? Só de carinho!!!! Está linda ainda e super bem conservada.

Perceberam a lixeira no quarto? Acho isso indispensável, mesmo sem a mesa de trabalho.

bjs e bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário